21.6.10

Louca Paixão


Olha só você, depois de me perder
Veja só você, que pena
Você não quis me ouvir, você não quis saber
Desfez do meu amor, que pena

Que pena, que pena amor

Hoje é você que está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um outro amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão
A louca paixão é tarde demais

Que pena, que pena amor
Que pena, que pena amor

Hoje é você que está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um outro amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão
A louca paixão é tarde demais

Que pena, que pena amor
Que pena, que pena amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Feliz Daqueles Que Subiram Deste Vale"