14.10.11

Coração apertado




Hoje meu coração está apertado..
Não estou voando, eu mal posso sentir minhas asas...
Onde está toda aquela força?? E toda aparência firme ...?
Onde está minhas botas de combate?
Meu uniforme verde... e no meu rosto a tinta ??

Hoje meu coração está apertado...
Não estou dançando, eu mal posso sentir meus pés...
Onde está a felicidade? E todo aquele sorriso?
Onde está meus vestidos
Minhas sapatilhas... o balé..

Hoje meu coração está apertado...
Não estou cantando, eu mal posso ouvir minha voz...
Onde está o charme ? E toda beleza?
Onde estão as pessoas...
Meu microfone ... as caixas de som...os troféis ..

Hoje meu coração está apertado
Sem rima, sem espaço
Sem destino, ao acaso...
Se perguntares o porque de nenhuma rima acima
Direis, é o que estava dentro de mim.. de ti... de nossas feridas.. 

Camila Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Feliz Daqueles Que Subiram Deste Vale"