21.1.11

Flechas





Tudo que eu necessitava neste momento para ser feliz estava na esquina fazendo o mundo vir em minha direção. Uma flecha, uma mágica, a realização de algo criado em minha mente. Este era o momento, acertar o passo ir a direção à tela dos sonhos. A mais linda flecha, encantada com o dom da felicidade.
Hesitei-me com o medo da ousadia de parar a flecha. A ferida feita por algo que não dependia de mim poderia ser maior do que o transcorrido nos sonhos. Vacilei o olhar e ignorei-a, por orgulho e medo tolo, neste curto espaço e tempo. E senti-me muito mal ao ver meus sonhos nas mãos de outro. O sorriso da flecha e seu 
maravilhoso
brilho sumiram no horizonte. A virtude agora tem dono, que não sou eu. Ela não se apagara de minha mente e os rastros deixados por ela ainda alimentam minhas esperanças. A flecha evita meu caminho. Agora sonho sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Feliz Daqueles Que Subiram Deste Vale"